segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mãe, escritora, empresária, motociclista e piloto

Como dou conta? Não sei! Mas estou lutando... Meus amigos costumam dizer que sou uma “leoa” tentando sobreviver nessa selva de pedra! Creio estar conseguindo...

Na semana passada tentei definir em palavras quem é Márcia Reis, espero ter conseguido, pois dentro ou fora da pista os sentimentos não mudam... Então continuo dizendo: “sou exagerada mesmo”, e estou vivendo no melhor estilo “bombril” pra dar conta das tarefas que assumi...

Sei que agora a “modinha” é gravar vídeos (quem sabe futuramente), mas ainda prefiro escrever e prender a atenção dos internautas através da leitura... Então vamos lá!

O objetivo desse Blog é a informação sobre diversos assuntos relacionados ao esporte em duas rodas, creio que seja importante que as pessoas saibam um pouco mais sobre quem lhes escreve. Pode parecer irrelevante, amo moto esou apaixonada por elas desde os 13 anos de idade, mas também tenho uma vida normal igual a todos, sou formada em contabilidade, administração e tenho duas pós-graduações em administração, além de ser escritora com duas obras publicadas e já ter sido editara de revista e escrever para diversos jornais revistas no RGS, atualmente escrevo também para os sites Mulheres de Moto e Papo Cabeça.
Hoje estou conciliando a carreira de piloto e empresária do Riders Café Araraquara, um espaço que foi criado com o objetivo de reunir atletas, pilotos e motociclistas para um bate papo informal entre amigos, ministrar palestras educativas e organizar track days. Na loja conto com o auxílio da minha eficiente filha Maria Eduarda, universitária do segundo ano de direito, que mesmo sem experiência profissional, está me ajudando na gerência da loja e administração das redes sociais do Riders e das minhas.

Conheça um pouco mais sobre o nosso


Bom...  Não vou cansá-los com blá blá blá desnecessário. Como eu já disse é um Blog informativo para contar a minha história e trocar experiências e informações acerca do esporte de duas rodas que tanto amamos. Meu foco há 16 anos é MOTIVAR pessoas, e creio que no esporte também estou conseguindo isso, através da minha força de vontade, foco e determinação. Por isso a importância de falar sobre a minha trajetória até aqui.

Há mais de 2 anos tenho trabalhado em prol do esporte, emagreci cerca de 20 quilos e lancei a campanha #vemprapistamulherada, para incentivar as mulheres a andar na pista. Mesmo com todas as dificuldades e com as “pedras” que estão aparecendo no meu caminho para tentar me fazer desistir eu não farei isso.

Grid Feminino Londrina 2015 - Parte do meu trabalho... Meu orgulho
Tenho humildade o suficiente para saber a hora de recuar para poder voltar um pouco mais fortalecida... Uma vez eu li que “as vezes precisamos descer um degrau para subir dois mais a frente”, e com certeza eu farei isso quantas vezes forem necessárias. Mas tenho persistência e paciência e não desistirei dos meus objetivos.

Semana que vem comemoramos a Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro, fiquem ligados aqui no Blog que traremos dicas de pilotagem urbana e de pista.
Quer saber? Acesse: quersabermr97.blogspot.com.br


 
Se gostou acompanhem-nos pelas redes sociais:

Instagran: @marciareis97
Sites:
http://sitepapocabeca.com.br/category/esporte/

Se não gostou deixe seu comentário, só assim poderemos melhorar!

Abençoada semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário